Header Ads Widget

Sábado de muitas cores e magias para receber o desfile das escolas de samba de Limoeiro




Foi na noite deste sábado (25) que os limoeirenses foram à Praça da Bandeira prestigiar o desfile das escolas de samba de Limoeiro. Foram várias escolas a desfilar e muitas delas com seus enredos bem elaborados. A empresária Sheila Barros foi um das homenageadas das escolas de samba, Filho de Gato, que contou em seu enredo toda historia da empresária, mãe e amiga. As baterias também foram “supimpas” e ritmadas na cadencia do samba assim como manda o figurino a lá Rio de Janeiro.
Alá das baianas da Gigante do Capibaribe

A Avenida Severino Pinheiro tornou-se a Sapucaí e a Praça da Bandeira foi à apoteose que acolheu os cantos e encantos das escolas que deram seu melhor para mostra ao povo que Limoeiro também sabe fazer um carnaval bom, com pouco recurso, porem muito bonito sem desejar nada aos outros carnavais do interior pernambucano. Escolas como Beija Flor (do Capibaribe) e Gigante (do Capibaribe) levaram a riqueza de suas fantasias ao mundo de magia onde todos podem sonhar cada vez mais alto, afinal sonhar é possível e quem sonha e acredita sempre alcança.
Bateria da Beija Flor do Capibaribe

Logo após a apresentação das escolas de samba de Limoeiro aconteceu à apresentação de Os Inocentes, Banda Fibras de Neon e Banda Agarra. Diferentemente do Rio de Janeiro que tem a apuração, aqui não há e por isso as escolas são juradas na hora que desfilam e lá mesmo ficam sabendo quem foi a campeã do Carnaval 2012. Quem comandou toda a festa foi o locutor Gonçalves Filho que representou bem a emoção que os brincantes sentem ao desfilar em sua escola do coração.

Postar um comentário

0 Comentários