Header Ads Widget

Nota de repúdio


A quem interessar a mensagem é favor ler com calma. A categoria dos Blogueiros de Limoeiro estão entrando em discussão para saber se vão divulgar matérias da prefeitura ou não. Ainda não há nada definido, mas vamos tentar uma conversa entre Blogueiros e Prefeitura para que haja um consenso entre as partes e nossa categoria seja reconhecida e tenha acesso livre como sempre tivemos em eventos anteriores.

Vamos fazer um pré cadastro dos Blogues mais atuantes em nossa cidade para que seja feita uma credencial intransferível e que dará aceso aos eventos de nossa cidade sem sermos barrados. Para isso se faz necessário que os blogues atualizem-se constantemente e não deixem de prestigiar nossa cultura e obras. A não divulgação de obras é opcional, mas as matérias são de estrema ajuda para quem busca coisas de nossa cidade.

Assim que tiver um parecer eu divulgo para todos, pois ainda não saiu da conversa do Facebook, quando tiver um parecer favorável vou avisar a todos da categoria. Vou listar a baixo os que acho mais atuantes e que divulgam nossa cidade mundo a fora. A ordem não será um fator de escolha e sim por ordem alfabética.

Vamos a lista.


  1. http://aquinoticiaspe.blogspot.com/
  2. http://blogdoagreste.blogspot.com/
  3. http://multinet-informativo.blogspot.com/
  4. http://limoticias.blogspot.com/
  5. http://www.girodasnoticias.com/
  6. http://blogdozewilker.blogspot.com/
  7. http://folhadelimoeiro.blogspot.com/
  8. http://metabronca.blogspot.com/
  9. http://interativonoticias.blogspot.com/
  10. http://www.nasombradolimoeiro.blogspot.com/
  11. http://blogdelimoeiro.blogspot.com/
  12. http://www.coisasdavida.tk/

Entenda a legenda:

Verdes mais atuantes.
Amarelo menos atuantes.
Vermelho pouco atua ou quase nada.

Embora o menos atuante não quer dizer que seja menos privilegiado, pois quando falo em atuante é aquele que posta matérias todos os dias e tá sempre em busca de novidades, pois há blogs que passam cerca de três meses sem postar nada. Nesse fato da reunião quero dar enfase aos mais atuantes e preocupados com a noticia seria, pois a serenidade faz de nosso trabalho algo de respeito.


Os que quiserem reclamar da cor imposta por mim, entre em contato que eu tentarei rever a qualificação que eu dei

Postar um comentário

0 Comentários