Header Ads Widget

Lirismo limoeirense aporta na terra da farinha





A cidade é Feira Nova, o bloco Flor do Limoeiro, o Carnaval 40° e a folia é de todos. Foi em clima de carnaval que o Bloco Flor do Limoeiro a convite do prefeito de Feira Nova, Senhor Nicodemos, desfilou pelas principais ruas daquela cidade. Com muita garra e galhardia o bloco abriu oficialmente o carnaval da terra da farinha. Quem fez as horas do bloco folia vice-presidente, Doutora Gabriela, que com muita alegria conduziu todas as “pastoras” com muito brilhantismo.
Alguns integrantes do Bloco e o Maestro Laurivan Barros

A canção Bloco “Flor do Limoeiro”, foi entoada com muito amor e emocionou a todos que acompanhavam o bloco da 3ª idade. Eram “Jovens” senhoras com muita disposição a cantar as canções que fazem e fizeram parte dos melhores carnavais. A orquestra do maestro Pepê tratou de fazer harmonia com seus acordes de ouro. Outro maestro a tocar com sua flauta inconfundível foi o maestro Laurivan Barros que dava o tom doce e suave que o lirismo pede. A cidade de feira nova ficou encantada om o charme que o lirismo de bloco causa.
Bloco no palco principal



Depois de caminhar o bloco Flor do Limoeiro subiu a palco e coroou o carnaval 40° com as mais belas canções de frevo de bloco. Em um carnaval multicultural, cheios de calus e outros personagens, a cidade soube receber o bloco como realmente deve se receber a sua majestade o frevo de bloco. Este é um bloco que engrandece a cidade de Limoeiro e leva o nosso nome aos mais altos lugares deste estado feito de pessoas talentosas e que sentem orgulho do que fazem e do que tem. Feira Nova também conheceu a Rainha da Festa que é o tema do Bloco Flor do Limoeiro para este carnaval 2012.
Orquestra do Maestro Pepê

Depois de muita emoção o bloco se despedia da terra da farinha e voltou a Princesa do Capibaribe. Esta foi mais uma cobertura do COISAS DA VIDA, que leva o nome de nossa cidade a todo o Brasil e o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários