Header Ads Widget

Domingo de muita folia com o passeio ciclístico de carnaval do Grupo Sociedade Ativa



Domingo de carnaval e o Grupo Sociedade Ativa colocou o bloco das bicicletas nas ruas de nossa cidade. O grupo que contou com o fusca de Som de Maurício e um bom frevo levaram jovens e crianças a pedalar em ritmo de carnaval. Foram contemplados bairros como: Mutirão de Baixo, Mutirão de cima, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Capibaribe, Loteamento Santana, Subestação, COHAB- Velha, Avenida Sul, COHAB-Nova e Avenida Centro.

Ao som do bom frevo rasgado o grupo iam fazendo a festa e chamando a população que ficou em casa a acompanhar o bloco com suas bikes. Em mais de uma hora de pedalada e muita festa os ciclistas munidos de espumas e muita alegria fizeram a farra e mostraram que pra se divertir não se precisa de muita coisa. O termino do evento foi no bairro do Mutirão de Baixo, todos se divertiram bastante e mais uma vez aprovaram um dia diferente de muita diversão.

Os coordenadores agradecem a todos a que participam e contribuíram para que o passeio pudesse acontecer e ser esse sucesso que foi. O grupo também agradece a impressa pelo apoio dado na divulgação e também aos sites que com muito bom gosto divulgaram este evento que ano que vem reunirá muito mais foliões.

Veja mais algumas fotos do evento







Postar um comentário

0 Comentários