A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) já está nos preparativos finais para iniciar o atendimento de emissão de Certificado Digital. A previsão para começar a emitir o documento é na segunda quinzena de fevereiro, haja vista acerto e organização da central de atendimento que está sendo instalada na própria sede da entidade, localizada na Rua Francisco Atelano, Centro de Limoeiro.
De acordo com a funcionária Andréa,
designada para participar do treinamento oferecido em parceria entre CDL e
Serasa/SPC Brasil, as emissões estarão disponíveis para Pessoa Física (PF) e
Pessoa Jurídica (PJ). A tabela com os valores das certificações digitais estão
sendo definidas, mas, de acordo com o presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau,
a proposta é que os sócios da CDL tenham um desconto especial. O valor ainda
varia pelo tempo de duração desejado para o certificado, ou seja, um, dois ou
três anos.
Segundo Andréa, todo o atendimento
será digital. O cliente também poderá realizar o atendimento inicial pelo
portal do Serasa (www.serasaexperian.com.br) – informando os seus dados
pessoais e, em seguida, com o número de protocolo expedido pelo sistema,
dirigir-se à CDL para pegar o boleto bancário e confirmar a liberação do
documento, cujo prazo estará previsto para três dias úteis. Maiores informações
pelo telefone (81) 3628 0858.
Alfredo Neto / CDL Comunicação
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