Header Ads Widget

Baile Municipal, do sucesso ao constrangimento dos blogueiros...


Baile Municipal um sucesso comprovado, e com Almir Roche foi ainda melhor; mesmo com atraso de 1:27min foi compensado com agitação e animação quando o mesmo pisou no palco e explodiu o Colombo de puro carnaval com seu repertório, mas nem tudo foi festa, a população de limoeiro está na maior falação sobre o baile e sua organização; são várias pessoas que se diz o dono baile, além de ser considerado um baile onde de municipal vale apenas o nome, onde não se faz jus ao preço e seu publico altamente seleto e de poucos.

Foi realmente um baile altamente reservado quebrando toda sua tradição neste contexto de municipal, como haverá muitos carnavais pela frente é bom rever vários aspectos futuros, segundo o povão, se comenta... Devem rever a questão das doações, pois limoeiro não tem apenas um bloco e muito menos uma instituição, fica uma sugestão porque não direcionar está verba para realmente realizar um carnaval para o povo, já que a verba da ACAL é baixa e falta recurso municipal.

O sistema de portaria foi realmente aprovado apesar de vários conflitos e favorecimento de alguns, mas vamos rever seu contexto: Impedir a entrada da Policia Militar, Inspetor da Policia Civil, impedir a entrada de repórter credenciado pela instituição de carreira e impedir os blogs que tanto foi solicitado na divulgação do evento isso é uma pura falta de compreensão... Muito também se comenta o porquê da FM Cultural e Rádio Jornal terem mesas cativas e não uma área reservada para a imprensa.
Por Edvaldo carvalho do Na Sombra do Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários