Header Ads Widget

Relato por E-mail


 Ao abrir nosso E-mail me deparei com este E-mail recebido e gostaria de compartilhar com todos vocês. O assusto é o relato de um de nossos leitores sobre o site e de como ele aprova nosso trabalho.
Leiam com atenção e vejam que nossa cultura esta indo cada vez mais longe e que os filhos de Limoeiro não esquecem sua terra natal e sempre buscam informações sobre a Princesa do Capibaribe.

Olá,boa tarde!

Sou limoeirense e estou a sete 7  anos em são Paulo.Gostaria de parabenizar pelo trabalho que você vem desenvolvendo nessa cidade e região e dizer que pessoas como você é que fazem uma cidade crescer.No dia que descobri a página mandei o link pra todos meus conhecidos e desde este dia não consigo parar de acessar o blog.Acompanhei a festa são Sebastião online pela rádio princesa do Capibaribe e fiquei muito feliz pela cobertura.Gostaria de saber de sua pessoa se alguém gravou o show de amado batista e banda magníficos e disponibilizou para download.Fico grato pela atenção e quando  for visitar limoeiro com certeza farei questão de conhecer vocês do “coisasdavida”. Que o sucesso continue aumentando e Deus ilumine você e  todos dessa terra.
Atenciosamente. Antônio Leonardo

Vejam na imagem abaixo como estamos crescendo a cada mês.




Veja a imagem em tamanho maior


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Querido amigo Márcio, gostaria de parabenizá-lo, pelo sucesso, e em nome de todos que fazem o giro das notícias, agradecer a você por fazer parte destes 3 anos de sucesso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, fazemos parte um da história do outro. Em nossos mais de 4 anos tivemos sucessos por ter parceiros como você e todos os outros que fazem deste site o melhor para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Diga a ele que eu gravei todos os CDS da festa e pode entra no meu site que esta todas e aparti do dia 24/01 as outras www.gravatarcisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tarcísio Gravações quero lhe pedi permissão para também postar os cds. rsrsr eu já fiz por sinal, mas dediquei os créditos a você.

    ResponderExcluir
  5. Tarcisio Gravações12 de março de 2012 às 13:53

    Sempre que precisar pode pegar amigo marcio

    ResponderExcluir
  6. Valeu amigo. É sempre bom contar com apoio de pessoas como você.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.