Header Ads Widget

Preto e Branco com muito estilo



Foi na noite deste sábado (28), na sede do Colombo Sport Club, que se realizou o tradicional Baile Preto e Branco. O baile há muitos anos estava por esquecido e com a nova diretoria foi ressuscitado e m grande estilo vem trazer de volta a magia dos antigos carnavais de Limoeiro. A prévia carnavalesca que contou com a apresentação da Orquestra Frevomania e do cantor Limoeirense Ribeiro Filho, que ambos animaram os foliões que local saíram de seus lares em busca de um bom frevo e muita diversão.


Márcio Pimentel e seu amigo.


O secretário de Cultura, Radaméis Moura.

Pessoas ilustres de nossa cidade vieram prestigiar o evento e muitos caíram sem se importar com a idade nem com o tempo. Secretários, vereadores, a imprensa e muitos outros seguimentos compareceram ao evento. A cor que predominou na festa foi o Preto e branco e assim como sugerido no nome as pessoas se produziram a rigor e como manda o figurino.

Vereadora Zélia de Ribeiro do Mel com sua neta Laís.

Radialista Carlos Alfeu e sua esposa Vera.


O Blogueiro Valdenes Guilherme esteve no evento e nos presenteou com essas fotos que vos divulgo. Pela agitação e movimentação nos arredores da Praça a festa foi um sucesso e pelo visto a previa antes do Municipal foi “danada de boa”.


O blogueiro  Valdenes Guilherme e Úrsula.

 Ribeiro Filho e a Orquestra Frevo Mania
Texto por Márcio Wanderley e fotos por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários