Header Ads Widget

Noites de muita alegria com o Parque Santo Antônio



Criança feliz, feliz a brincar, alegre a embalar nos parques infantis... É com essa canção que vamos dar inicio a parte mais legal da festa para as crianças e os adolescentes, mas também hás os jovens e os jovens de espíritos que não perdem por nada uma boa diversão.

São diversos parques espalhados por toda Praça da Bandeira e trecho da Avenida Severino Pinheiro. Quem passa por lá não pode deixar de notar as guloseimas e os gritos de felicidades que os brincantes do Parque São Antônio fazem ao se divertirem. Lá se permite todas as idades e a alegria é distribuída nos sorrisos das crianças, mas muito embora algumas lágrimas teimem em rolar por quererem correr um pouco mais nos parques e os pais não permitirem.

Para quem pensa em trazer os filhos, podem preparar os bolsos, pois o valor de cada corrida é R$: 3,00 e se comprar o pacote fechado sai por apenas R$: 20,00 ( 10 ingressos 2,00 cada). Em muitos casos a duvida é em qual correr primeiro já que são todos Bacanas, há os que se encorajem em correr nos parques mais “pesados”, voltado para o publico de maior idade que se estande na faixa etária de 14 anos acima.

Todas as noites o parque roda a todo vapor e quem vem tem a certeza da diversão garantida. Se você gosta de uma boa diversão, venha nos prestigiar e correr nos melhores parques do interior pernambucano.

Texto e foto por Márcio Wanderley



Postar um comentário

0 Comentários