Header Ads Widget

Limoeiro receberá espetáculo mineiro a céu aberto e Grupo de Dança Camelão, de Belo Horizonte (MG).




É com muita alegria que nossa cidade vem despontando para o cenário nacional e com bons frutos. Quem faz esses bons frutos virem até nossa cidade é o Pontinho de Cultura Galpão das Artes que na próxima sexta-feira (27) trará o espetáculo mineiro a céu aberto, também receberá o Grupo de Dança Camelão, de Belo Horizonte (MG).

Os mineiros se apresentam a partir das 20h, em frente ao Galpão, na Avenida Severino Pinheiro, com acesso gratuito. Desde alguns anos que nossa cidade vem respirando teatro e é nesse clima teatral que os limoeirenses vêm aprendendo a apreciar e gostar de boas peças teatrais, como vem sendo o caso dos espetáculos encenados no Galpão e sempre levem um publico cativos e curiosos por novas histórias. As crianças fazem parte desta parcela de expectadores e também estão cada vez mais exigindo espetáculos de qualidade e com um enredo atraente.

É pensando em seu publico que a cada vez mais Fábio André e sua trupe se renovam e buscam peças de autores renomados e que fazem sucessos em nossa cidade. Temos como exemplo a peça A inconveniência de ter coragem de Ariano Suassuna, que numa roupagem bem limoeirense é sucesso por onde passa. Nossa Princesa do Capibaribe  esbanja  e sempre se inova com teatro de qualidade

Postar um comentário

0 Comentários