Header Ads Widget

Desconhecidos invadem sede do Colombo e levam objetos do clube





A reportagem do Blog do Agreste recebeu a informação neste sábado (28) de que o Colombo Sport Club havia sido furtado na semana da Festa de São Sebastião de Limoeiro. Em contato eletrônico (via email), o presidente do clube, Edson Pimentel, informou que foram levados da sede, que fica na Praça da Bandeira, uma TV de 42” e um ventilador. O prejuízo calculado pela diretoria foi em torno de R$ 2 mil.

Pimentel também disse que o presidente do Conselho Deliberativo e Tesoureiro do Clube, José Mávio Ferreira de Lima, juntamente com o funcionário Severino Arruda, foram à delegacia da cidade, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). “Um policial foi até a barraca pra tomar algumas informações, mas, infelizmente não foi feito nada até agora que garanta a prisão do ladrão e a recuperação dos objetos roubados” destacou o presidente no email.

Segundo Pimentel, essa barraca estava montada junto ao muro do Colombo durante as festividades de janeiro. “Foi por ela que o ladrão conseguiu pular o muro e arrombar as grades do clube”, afirmou o presidente do alvinegro.

Por Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários