Header Ads Widget

BOMBA NO BBB: Situação de Daniel se complica; brother pode ser preso



 Eu estava navegando pelo Facebook, quando um leitor do site me ligou perguntando sobre o fato do Daniel do BBB12, mas como eu não sabia fui pesquisar e chegando das pesquisas achei no Face do R7 da Record uma matéria muito boa por sinal e pelo que vi na net ele foi expulso do BBB polo fato de ter agarrado Monique que estava embriagada igual ao rapaz. Mediante os fatos e a polemica eu posto para vocês a matéria na integra e a conversa via YouTube. Depois de ver tudo isso tire suas próprias conclusões.

Art.213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

A permanência de Daniel em Big Brother Brasil ficou bastante complicada após um segundo depoimento de Monique a J.B. Oliveira, o Boninho, e da visita de policiais ao Projac. Na madrugada de ontem, Daniel teria, supostamente, abusado sexualmente de Monique enquanto ela dormia. Ontem, em um primeiro depoimento a Boninho, Monique disse que não houve sexo entre os dois e que ela estava consciente de tudo.

Daniel



Hoje, no segundo depoimento (ouça áudio no vídeo abaixo), Monique afirmou que só se lembra ter "passado a mão um no outro". "Na hora em que o Rafa [outro participante] deitou, eu capotei", disse. Na transmissão via pay-per-view, Daniel aparece movimentando o quadril diante de uma Monique inerte. Para os advogados da Globo, o fato de não ter havido penetração (e a posição do casal na cama indica que não houve penetração) não isenta Daniel de crime sexual.

E, como Monique estaria dormindo, outra pessoa pode fazer isso por ela. Ainda dee acordo com os advogados da Globo, Daniel pode ser até preso em flagrante caso um juiz assim decidir. Até as 20h de hoje, Boninho não havia convocado Daniel ao confessionário para conversar sobre o assunto. Confira o áudio da conversa de Monique com Boninho:






Fonte R7 via Facebook

Postar um comentário

0 Comentários