Header Ads Widget

ADPL oferece vagas para curso de Libras


Reconhecida como língua oficial no Brasil, a Língua Brasileira de Sinais (Libras) tem buscado o seu espaço a cada dia. E o resultado tem sido positivo. Escolas, centros educacionais, universidade e empresas públicas e privadas já abrem os olhos para a necessidade de contratar interpretes que possam se comunicar com portadores de deficiência auditiva.

A Associação das Pessoas com Deficiência de Limoeiro (APDL) tem feito a diferença quando o assunto é Libras. Segundo a presidente da associação, Fátima Oliveira, antes da língua ser reconhecida oficialmente pelo Governo Federal, a APDL já oferecia cursos na área. Para este ano, as inscrições seguem abertas até o dia primeiro de fevereiro, quando começam as aulas.

A presidente ainda informou que o curso tem duração de dois anos e meio, permitindo ao participante completo conhecimento sobre a língua, o que lhe gabarita a possibilidade de buscar espaço profissionalmente na área como interprete ou instrutor. A matrícula custa R$ 25 e as mensalidades R$ 35. As aulas são ministradas na sede da APDL, na Travessa Othon Bezerra de Melo, 64, Centro de Limoeiro (próximo ao terminal rodoviário). Maiores informações pelo telefone (81) 3628 0392.

Imagem Internet
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários