Header Ads Widget

2012 começa realmente para o LBC



Hoje, 29/01/12, dia do Limoeiro Bike Clube retomar suas atividades do novo ano e para começar um a trilha nem leve. As 5h: 00m saímos rumo a Prainha em uma trilha super leve para reestreia a bike do Márcio e estrear a bike do Bartolomeu. Uma GTS e outra KHS mostraram leveza e beleza em uma estrada acidentada, com muitos obstáculos e com um grau de dificuldade nível 2, pois teve ladeiras a serem subidas e decidas.

Fizeram parte desta trilha os bikers; Bartolomeu, Henrique, Leonardo, João e Márcio que em uma trilha leve seguiram rumo Prainha dos grandes eventos. Nossa passagem por lá foi rápida e desta vez não paramos para comer e seguimos rumo a Ilha dos Leões com destino ao centro de Limoeiro. Na volta aquela paradinha básica para tomar aquele caldo de cana geladinho que reforça nossas energias. A volta foi tranquila e nossa chegada se deu por volta das 7h: 30m, com todos bem dispostos.

Assim foi nossa trilha curta e sem o Pollinne Talk Show, pois o bikeiro foi fazer prova para quem sabe prestar uma universidade. Bom domingo e boa semana a todos e que Deus nos permita esta juntos novamente semana que vem. Boa prova a quem for fazer, curtam o restinho das férias e até a próxima com mais um diário de bordo do LBC.

Postar um comentário

0 Comentários