Header Ads Widget

20 de Janeiro, noite de conhecer o mais novo cantor limoeirense.



Depois de várias etapas em toda zona urbana e rural, chega enfim a grande final do 1º Show de Calouros profissional de Limoeiro. Foi na noite desta sexta-feira (20) que os limoeirenses vieram prestigiar um show de talentos e muita musicalidade, afinal de contas só os melhores estavam lá e quem se propôs a julga se viu numa tremenda responsabilidade. O vencedor irá ganhar a quantia de mil reais e também a gravação de um CD, já o segundo colocado ganhará o valor de quinhentos reais e o terceiro colocado ganhará trezentos reais. Como os que vão se apresentar são feras, o páreo será duro e a briga intensa entre os participantes.

Quem deu inicio ao evento foi o jurado e cantor Plinio Rodrigo que deu uma palhinha de seu mais novo trabalho. Outro destaque do Show de Calouro foi o grupo Plenitude que com seus arranjos deixaram tudo mais bonito e harmonioso.  Nesta grande final podemos dar destaque a alguns calouros; O júnior Marques que cantou música composta por Belchior e interpretada por Elis Regina, Como Nossos Pais, que na voz de Júnior ganhou roupagem nova e uma entonação divinamente bonita.  Joselma também mereceu um destaque especial com a canção Amanhã talvez da cantora Joana, que por sinal é muito bonita.

Ao longo de todas as etapas, no total de 10, se retirava um vitorioso e por tanto todos os que se apresentaram já são vencedores independentemente da colocação. O CD será gravado no estúdio de Duda Som e contará com os arranjos do Grupo Plenitude.  Os calouros esperam que com essa quantia em dinheiro e esse CD gravado eles possam fazer suas vidas e assim dá inicio a uma carreira promissora. Depois de todos se apresentarem e cada um mostrar o porquê de ser um calouro classificado, foi à hora de dos jurados decidirem qual o melhor entre os melhores. Foi muito cochicho e muito trabalho para se encontrar “a fera” que será a nova estrela de Limoeiro. Como muitos já esperavam o vencedor foi Júnior Marques campeão de três edições do show de calouros e agora o mais novo talento limoeirense que despontará no mercado regional como o novo astro.  Agora em 2012 já irá começar mais uma etapa comandada pelo radialista Gonsalves Filho e o Grupo Plenitude. Aguardem maiores informações.

Texto por Márcio Wanderley

Foto via Orkut de Júnior Marques

Postar um comentário

0 Comentários