Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Kiko Maciel renuncia cargo de vereador em Limoeiro

 

O vereador Ricardo José Maciel Lyra, mas conhecido como Kiko Maciel, do partido PR que obteve 775 votos na ultima eleição para vereador em Limoeiro-PE anunciou na imprensa limoeirense que apos três anos de mandato renunciaria o cargo de vereador do município de Limoeiro.
O que foi relatado é que o motivo para sua renuncia se daria por conta dele querer retomar aos Estudos Unidos  e também não querer mais a vida política e também relatou que não é sua praia.
Quanto a sua renúncia, nossa reportagem procurou o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida (Câmara Municipal), Jose Nilton Cavalcante, que confirmou o pedido de saída do vereador Kiko. Sendo assim quem irá tomar posse será o senhor Jose Agripino do Mendes ele que obteve nas eleições municipais de 2088 o quantitativo de 468 votos dos Limoeirense. Ainda não se sabe ao certo quando Agripino irá assumir, durante A semana daremos mais detalhe sobre essa renuncia e todo o desenrolar deste acontecimento.


Foto por Márcio Wanderley
Texto adaptado de Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.