Header Ads Widget

Prefeito Ricardo Teobaldo proporciona confraternização com toda imprensa de Limoeiro.



Aconteceu na manhã e tarde deste domingo, 11 de dezembro, a confraternização da imprensa limoeirense realizada por Ricardo Teobaldo (prefeito de Limoeiro) em sua residência. Com uma recepção bem calorosa, o senhor prefeito recebeu a todos com muito bom humor convidou-nos para sentar-se a mesa e degustar um saboroso almoço ao som do autêntico forró pernambucano.

O som a meio volume dava o ar de descontração e na festa todos curtiam o momento e se deliciavam com a boa conversa. Entre um papo e outro vinha àquela cerveja gela, um bom e velho uísque e para os que não bebiam, uma boa Coca-Cola geladinha. O cardápio foi seguido à risca na cultura pernambucana e cada um que se serviu pode degustar um verdadeiro manjar dos deuses.

Desde a esposa, Juliana, até os funcionários da casa todos nos trataram muito bem e a recepção foi digna de elogios. Estiveram por lá amigos como os blogueiros: Jair Ferreira (Folha de Limoeiro), Wilker Mattos (Blog do Zé), Márcio Wanderley (Coisas da Vida), Polinne Giovane (Meta Bronca), Edvaldo Carvalho (Na Sombra do Limoeiro), Paulo Pinto (Aqui Noticias), Sivaldo Venerando (blogueiro e escritor), Erivaldo Carvalho e Roberto Eleutério (Jornal Viver Noticias), Alfredo Neto (Blog do Agreste), Cláudio Melo (Agreste Vip);  os radialistas Gonçalves Filho, Sérgio Baracho, Chico Cabral e Júnior Silva (Cultural FM), Carlos Alfeu (Rádio Jornal Limoeiro), Veronildo Veras e sua equipe (Site Veras Vídeo), o fotografo Valdir e seu filho, Augusto Publicidades, Duda Som e tantos outros.

O riso rolou solto nas conversas entre o Deputado José Humberto e os radialistas. Este já é o terceiro ano que este evento acontece e isso só tende a mostrar o quanto é boa relação entre prefeitura e imprensa. Todos só temos a agradecer ao prefeito de Limoeiro por toda hospitalidade e desejar a ele muitas felicidades para que continuemos sempre fazer grandes parcerias.

Gostaria de agradecer ao amigo Alfredo Neto e a todos os presentes no almoço realizado por Ricardo Teobaldo em homenagem a imprensa limoeirense que todos os dias ajuda a divulgar as notícias de Limoeiro.

Confira algumas fotos do evento...



















Texto e foto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi marcio,que legal amigo vc postou as fotos infelizmente nao deu pra eu ir,mas na proxima se Deus quiser estarei la!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, foi uma pena você não ter ido. Ano que vem agente vai se ver.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.