Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Rua da Alegria e só tristeza com a dengue


Os moradores da Rua da Alegria entraram em contato com nossa reportagem para que eles pudessem pedir providencias a secretaria de saúde do município, com relação aos vários casos de Dengue que estão ocorrendo naquela localidade. O fato esta acontecendo em especial entre a padaria de Joãozinho e o salão de Leia cabeleira.
 Inclusive a própria Leia contraiu a doença, segundo a moradora Maria de Jesus são varias pessoas com os sintomas de dengue. Os moradores já notificaram ao Hospital Regional de Limoeiro.
Fica aqui o apelo, pedido de socorro e providencia por parte dos moradores da Rua da Alegria a secretaria de saúde de Limoeiro.

Adaptado do site Folha de Limoeiro

2 comentários:

  1. kd os credito da minha materia e vc tirou o nome do meu blog da materia!!folha de limoeiro

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDO AMIGO jAIR FERREIRA, FOI MAL NÃO TER SITADO A FONTE. EU NÃO HAVIA COLOCADO PELO FATO DE TER QUASE REFEITO O TEXTO POR CONTA DA ORTOGRAFIA. KKKKKKKK DESCUPE-ME.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.