Propaganda

Últimas Notícias

LBC em noite de festa



Hoje foi uma noite de muitas alegrias e comemorações para os integrantes do Limoeiro Bike Clube que se reuniram na Churrascaria Limoeirense para se confraternizarem e comemorarem mais um ano de conquistas e um bom 2011. O jantar oferecido aos membros foi uma forma de agradecimento pelas conquistas durante este ano proveitoso para todos. Tivemos as presenças ilustres dos membros do LBC e seus familiares. Foram relembrados em vídeos os momentos marcantes deste ano e o vídeo do debate que foi tão comemorado em assistido em 2010.

Alguns bikeiros que há tempo não pedalavam apareceram dando mais brilhantismos a nossa festa. Essa foi uma noite impar para brindar e fechar com chave de ouro mais um ano de muitas pedaladas. As câmeras rolaram soltas e seus flash eram disparados a todo o instante nos registros dos blogueiros, Alfredo Neto, Jair Ferreira, Márcio Wanderley, Polinne Giovane e Wilker Matos.  Muito refrigerante para brindar os últimos momentos de 2011. Foi também realizado as eleições para o ano de 2012 com Polinne Giovane novo presidente do LBC que terá um reinado de um ano para mostrar o porquê de querer ser presidente desta instituição. O amigo Jair Ferreira recebeu das mãos do novo presidente um presente para que ele possa usufruir durante todo o novo ano.

O presente foi uma meia preta para que ele use  e deixe de lado aquela meia velhinha. O ex-presidente Wilker matos fez seu discurso e agradecimento, o bikeiro Márcio também cedeu um pouco de sua voz em um discurso muito bonito. Depois do momento de oração foi a hora de se deliciar e degustar de uma saborosa comida limoeirense.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.