Propaganda

Últimas Notícias

Foi com muita alegria e muita emoção que os alunos do 3º Módulo de Informática da ETE se despediram.



O céu estava limpo, iluminado e o brilho da noite ficou ainda mais lindo com os irradiantes alunos do 3º Módulo B de Informática da ETE. Os concluintes da Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcante se reuniram na Palhoça do Ataíde e juntos viveram e relembraram os bons momentos que uma bela amizade proporciona. A turma foi se chegando aos poucos e os que vinham já se acomodavam nas mesas a espera da galera toda. Esse foi o encontro de amigos, alunos de três módulos, alunos de um modulo e alunos de dois módulos.

O encontro foi marcado pela brincadeira do inimigo secreto que trouxe momento de muita descontração, quem deu inicio ao cerimonial foi à colega de longas datas Ilma que logo após seu discurso deu inicio ao inimigo secreto que com muita irreverência chama a atenção dos alunos. Ouve de tudo um pouco; Calçola gigante, roupa de sexshop, fantasia de formiguinha Atômica, Ipad de madeira, apitos e muitas outras coisas hilárias. A cada momento vivido era passado um flash e sempre vinha a tona que daqui para frente seria cada um por si, mas acho que a vida não será não cruel a ponto de nos separar desta maneira. O nosso querido amigo e musico Paulinho trouxe um teclado e emprestou sua voz para cantar somente para nós.


A cada canção que ele cantava o coro acompanhava e não o deixava só. Refrigerante e cerveja eram servidos enquanto a pizza não saía, e entre um gole e outro o riso rolava solto. Ao chegar a pizza foi o momento de se deliciar e comer a ultima refeição com todos juntos. O momento foi impar para os presentes e depois de muita farra e brincadeira era hora de se despedir e foi neste momento que até os fortões deixaram as lagrimas caírem rosto a fora, pois a lagrima não era de dor e sim de saudade por não mais estudarmos. Sempre estaremos um perto do outro, afinal para os amigos a distância é uma palavra que não existe no vocábulo deles. Ano que vem já se cogita em fazer o encontro dos ex-alunos da ETE.

Este foi um texto de uma pessoa que sentiu na pele o que ter e fazer verdadeiros amigos, pois eu plantei cada semente e ela germinou e me devolveu meus grandes e eternos amigos. Não houve como não conter as lágrimas e segurar a emoção, eu fiz amigos a sei que onde eu estiver sempre me lembrarei deles. A partir de agora será cada um por si, mas com certeza seremos também todos por um. Amei muito ter passado um ano e meio de muitas conquistas ao lado dos meus irmãos e para encerrar este texto só queria dizer uma coisa...
ARRAZOU!!!!!!

 Confira algumas fotos do evento.









Fotos e texto por Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.