Header Ads Widget

É hoje a confraternização do LBC


Ao termino deste ano, nós do Limoeiro Bike Clube viemos de público agradecer aos senhores aqui presentes por sempre confiar em nosso trabalho e dizer que foi um ano de muitas pedalas e conquistas. A cada ano nós nos superamos, tanto em força física, quanto em força de vontade e companheirismo. Foram diversas situações em que o grupo largou a pedalada para socorrer um amigo em apuros.

Não houve dificuldade por nós encontrada que não a superemos. A confiança em nós mesmo nos motivou a cada vez mais sempre fazer o nosso melhor, embora neste ano não fizemos grandes trilhas e nem grandes eventos, mas com certeza o maior evento que fizemos foi o cultivo de uma bela amizade que anos após anos vai se enraizando e cada vez mais se fortalecendo. Queria externar nossos agradecimentos também ao Deus Pai que sempre nos levou e nos trouxe embaixo de sua proteção divina e sempre na hora do “perrengue” não nos abandonou.

Foram trilhas pequenas, mas todas sempre tinham um Q de coisas boas. Como não se lembrar da trilha do Barco, a da Cachimbada, a dos aniversários nem se fala, pois foram carregadas de emoção. O Polinne Talk Show foi outra seção a parte que trouxe muitas alegrias ao grupo e a cada nova piada um novo riso nos contagiava.

É com essa sensação de dever cumprido que agente encerra o ano de 2011 em grande estilo com essa festa que só vem à abrilhantar ainda mais nosso evento.

Postar um comentário

0 Comentários