Propaganda

Últimas Notícias

CODESUL reune parceiros e associados em almoço de confraternização



Dedé do Tabuleiro (Codesul), Francisco Dantas (Prorural), Eudes Cavalcanti (IPA), Eraldo Cardoso (Codesul) e Denise (IPA)
O Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Limoeiro (CODESUL), sob a presidência do agricultor Eraldo Cardoso, reuniu associados e parceiros para confraternizar as conquistas alcançadas este ano. Em almoço realizado na tarde do último dia 14 de dezembro, na Churrascaria Limoeirense, um grande grupo celebrou os recursos advindos através de parcerias, que garantiram ações e projetos para o campo da agricultura familiar.

Participaram da confraternização representantes do Prorural, Adagro, secretaria municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro, Cesagro, além de presidentes de associações comunitárias de diversas localidades do município. Para o presidente da entidade, esse bom relacionamento entre o Codesul e parceiros tem permitido avanços positivos nos últimos anos.

Entre os destaques de 2011, o Conselho conseguiu recursos junto ao Prorural para a confecção de bancos de feiras, que foram utilizados na revitalização da feira livre do município. Os inúmeros empréstimos pela linha do Pronaf para os agricultores também estão sendo comemorados pelo grupo, assim como a criação do site oficial (www.codesuldelimoeiro.com.br), espaço que retrata as ações realizadas pela organização.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.