Header Ads Widget

CODESUL faz balanço anual e realiza confraternização com associações e parceiros


Na próxima quarta-feira (14), o Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Limoeiro (CODESUL) realizará na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a última reunião da entidade no ano. De acordo com o presidente do Conselho, Eraldo Cardoso (direita da foto), o momento será para um balanço geral das atividades desenvolvidas em 2011. Presidentes de associações comunitárias e representantes de órgãos ligados ao CODESUL participam da reunião.

Em seguida, acontecerá a confraternização da instituição, na Churrascaria Limoeirense, a partir das 12h. Um cardápio regional será servido aos diretores do Conselho, representantes das comunidades e convidados, além dos parceiros. Para Cardoso, o balanço deste ano foi positivo e a hora é de comemorar e “renovar as energias para o próximo ano”.

Antes, nesta terça-feira (13), Eraldo Cardoso participará de um encontro regional de conselhos, no município de Macaparana. Segundo o presidente, a oportunidade será para apresentar ações modelos em suas regiões e trocar experiências com outros municípios, visando o fortalecimento das associações em todo o Estado. (Imagem Arquivo Blog do Agreste)

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários