Header Ads Widget

Blog Falando Francamente realiza 1.º Encontro de Blogueiros do Interior de Pernambuco

 
 
 
Os blogs são os grandes responsáveis pelas notícias nos seus municípios nos dias atuais. Nas cidades do interior onde os jornais impressos são publicados uma vez por mês, as notícias diárias das cidades tem ficado a cargo dos blogs.
O Blog Falando Francamente que completa no dia 26 de janeiro de 2012 03 anos de caminhada com notícias do Agreste e do Sertão pernambucano, resolveu celebrar esta data reunindo os blogueiros, twiteiros e faceboqueiros que atuam no interior e na capital do estado, para participar do 1.º Encontro de Blogueiros do Interior de Pernambuco que acontecerá na cidade de Arcoverde nos dias 27 e 27 de abril de 2012.

Neste encontro são esperados aproximadamente 200 blogueiros advindos de todo o Estado, além de estados como Paraíba e Ceará. 
Não importa a temática do seu blog. Pode ser política, moda, culinária, artesanato , educação, notícias, dicas ou jogos, a sua participação é importante, por ser esta uma grande oportunidade de conhecer outros blogueiros, trocar experiências e é claro, aprender um pouco mais.

O evento contará com palestras , debates com o intuito de  discutir a respeito das novas mídias sociais ,a importância de estarmos organizados em associação , e é claro shows.


Confira os palestrantes confirmados até o momento:





Postar um comentário

0 Comentários