Header Ads Widget

A população quer saber?



Recebemos um pedido dos moradores da Rua L no bairro da COHAB Velha para ver a quantas anda o calçamento desta localidade. Ao chegar lá, nossa reportagem se deparou com um calçamento em fase de construção, onde só as pedras e a areia foram colocadas no lugar. Nem toda a rua esta completamente calçada e em alguns trechos a lama toma conta. A parte que corresponde ao cimento só chegou à ponta da obra. Uma moradora nos contou que já faz quase um mês que não mechem na obra (começou na semana do Micaeiro) e até hoje, 21/11, não foram retomadas as obras. 

Alguns moradores que tem veículos estão preocupados, pois estão guardando seus carros na casa de amigos e parentes e não sabem quando vão poder guardá-lo em sua própria casa. O calçamento largado ao Deus dará atrapalha o tráfego dos automóveis na Rua L de baixo. Em um tom de ironia, já se cogitava fazer uma rifa de um peru natalino para arrecadar fundos para compra de cimento, já que a obra foi parada pela falta do mesmo. Os trabalhadores vieram trabalhar, mas por falta de material voltaram. Os moradores ajudavam com a comida e os trabalhadores com a mão de obra, mas a nossa Prefeitura parece que não entende que o povo está cansado de promessas e espera.

Alguém por favor, poderia se pronunciar sobre esta reclamação da população que paga seus impostos e exige que o dinheiro seja bem empregado? Pelo tempo que já faz dava para ter concluído o calçamento da Rua L e também o da J que por sinal esperam há muitos anos por um calçamento que parece que nunca chega e muitos ainda se perguntam: Será que essa obra sai ainda este ano? Com a palavra, a Secretaria de Obras.

Veja mais fotos abaixo...














Texto e fotos por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários