Header Ads Widget

Mais um acidente de trânsito sem socorro em Limoeiro


Hoje dia 25/11, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um caminhão de frente à Escola Nossa Senhora de Fátima (antigo prédio do Ginásio de Limoeiro). Segundo populares, o caminhão avançou o retorno batendo no Sr. Antônio, e o mesmo caindo com sua moto, onde o caminhão não o esmagou  pelo fato dos populares ali chamarem a atenção do motorista; o mesmo se evadiu do local deixando a vítima Sr. Antonio no chão inconsciente. Populares presentes no local, juntamente com funcionário da empresa Lapon, acolheram o Sr. Antonio e o conduziram ao Hospital Regional em um Tele Táxi.
Segundo relatos dos populares, assim que ocorreu o acidente, os 2 (dois) guardas municipais presentes no local de nada realizaram no ato, não prestaram socorro à vítima e muito menos notificaram o caminhão, mesmo com os populares pedindo ajuda aos guardas para tentar sanar a situação. 
Os guardas saíram do local sem qualquer prestação de assistência mediante todo o fato ocorrido.
Fica aqui o registro sujeito à investigação das autoridades.

Comentário:
Este não é o primeiro fato que ocorre em nossa cidade, cadê o serviço de emergência? Cadê a ambulância exclusiva para estes tipos de caso? Isso já esta virando piada! Mais uma vez, bato na mesma tecla: já faz mais de ano que a megaprodução da inauguração da Secretaria de Trânsito que de nada funcionou. Espero que as câmeras de mentira tenham gravado tudo, pois resgate vimos que não houve e guarda municipal deu as costas... Isso é uma vergonha!
Por Edvaldo Carvalho do Na Sombra do Limeoiro

Postar um comentário

0 Comentários