Header Ads Widget

Windows Phone no Brasil este mês




Parece que finalmente a espera está chegando ao fim, o Windows Phone pode ser lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 20 deste mês pela HTC em parceria com a Vivo, e o primeiro modelo a chegar em nossas terras deve ser o HTC Ultimate.
Essa informação veio do site gizmodo Brasil que recebeu um convite para um evento da HTC Brasil com vários indícios de que a empresa trará oficialmente o Windows Phone para o Brasil através do lançamento de seu mais novo modeloo HTC Titan, ou como ele será chamado por aqui, o HTC Ultimate. Tudo isso em parceria com a operadora Vivo, que deve ser a primeira a comercializar aparelhos com o OS da Microsoft no país.


Vejam no convite acima os vários indícios do lançamento como: o número 4.7, que possivelmente faz referência ao tamanho da incrível tela do Ultimate que tem exatas 4.7 polegadas, o logo oficial do Windows Phone 7.5 Mango na parte inferior do convite e por fim, a presença confirmada de representantes da Microsoft. O evento acontecerá mais precisamente em São Paulo na manhã o dia 20 de outubro pela manhã. Estarão presentes executivos da Vivo, da HTC e da Microsoft.  Como o evento tem um caráter de coletiva de imprensa, não esperem que o aparelho ou os aparelhos já comecem a ser vendidos esse mês ou quem sabe durante o evento, não é bem assim, temos certeza que isso é o primeiro passo oficial para o lançamento.

Fontes: Windows Phone Brasil e Dica Web

Postar um comentário

0 Comentários