Propaganda

Últimas Notícias

Presidente do PSB de Limoeiro garante que o prefeito Ricardo Teobaldo não será candidato único.



 O presidente do PSB em Limoeiro, o  vereador João Luz Ferreira Filho, o “Joãozinho”, deu um esclarecimento ao blog do Inaldo Sampaio, a propósito de uma nota deste Blog segundo a qual o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) não tinha oposição no município, e esclarece o seguinte:
I- “Ricardo Teobaldo não será candidato único. A oposição deverá lançar um candidato para enfrentá-lo.
II – As opções são o ex-candidato a prefeito José Higino (PP), o suplente de deputado Isaac Manassés (PMDB), o próprio Joãozinho e um candidato do PSC que será o ex-vereador José Barbosa ou o ex-presidente da Associação Comercial Nilo Queiroz.
III – O PSB apoiou Ricardo em 2008 mas agora não apóia mais. Não houve confusão, nem briga, nem bate-bota entre as partes. Foi um “divórcio amigável” celebrado na eleição de 2010.” 

Fonte: Blog Meta Bronca

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.