Header Ads Widget

Policiais Militares do GATI e ROCAM da 6ª CIPM apreendem 1 tonelada de Carne de Jumento em Limoeiro

Policiais militares do GATI e da ROCAM da 6ª CIPM realizaram na madrugada do dia 25 de outubro de 2011, por volta das 02h00min, durante a operação comandada pelo 1º Ten. PM Anacleto Suassuna, a interceptação um veiculo VW Kombi de cor branca, placa BOH-6742, que trafegava na via e apresentava um vazamento de liquido.
Apos realizarem a revista pessoal no condutor e ocupante do veículo foi constatado que o líquido era proveniente das carnes de jumento e cavalo que estavam no interior do veiculo.
Foram presos os elementos: Gilson Gino Belarmino, 55, conhecido como "Gilson da Kombi" que conduzia o veiculo e Luis Antonio de Lima Silva, 30, conhecido como "Futica", sendo este reincidente na pratica delituosa de comercio de carne imprópria para o consumo humano.
Os presos informaram que a carne seria de "Neo de Belem" e que só iriam fazer a entrega no Mercado de Cavaleiro e em Prazeres. Ao todo foi apreendida 1 tonelada de carne imprópria para o consumo humano, sendo os elementos e os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia de Plantão de Limoeiro onde foram autuados em flagrante delito por crime contra a ordem econômica, quando a autoridade policial arbitrou para o Gilson uma fiança de 10 salários mínimos e para o Luis, por ser reincidente, 20 salários mínimos.

Postar um comentário

0 Comentários