Header Ads Widget

O Micaeiro termina com gostinho de quero mais




Foi com esse gostinho de quero mais que o povão se despediu do Micaeiro e brincou a última noite do evento. Foram três dias de pura magia e agitação, um povo alegre e festeiro que preencheu cada cantinho da Severino Pinheiro, e cada um trouxe a paz e o amor de um folião que faz desse evento um sucesso a ser lembrado por vários meses. Quem veio não se arrependeu, camarotes e bares sempre lotados, cantores empolgados levaram a massa ao êxtase da folia. Quem não pulou a som do autêntico “pernambucanismo” de Almir Rouche ou se deliciou com o axé do baianíssimo Tatau?
Foram três dias que com certeza iram ficar marcado na vida de cada um que se fez presente, os blocos deram um show a parte e as frases estampadas nas camisas eram motivos de risos e muitos paravam só para ler. A cada trio a Avenida se renovava com gente bonita e animada. Cada um fazia sua folia do seu jeito e se divertia como se fosse a última folia de sua vida.
Crianças de todas as idades, idosos, adultos, não importava a idade, pois o importante mesmo o era a alegria e descontração que a festa causava aos corações dos eternos brincantes.
Por este ano acabou, mas com certeza 2012 vem com a corda toda.
Até lá então.

Postar um comentário

0 Comentários