Header Ads Widget

O mês de novembro será tudo de bom



É neste mês de novembro que comemoramos 4 anos no ar, e de quebra vamos comemorar também dois milhões de acessos ou como queiram dois milhões de visualizações de páginas.
Isto é muito gratificante para minha pessoa, e saber que todos estes anos foram dedicados a minha cidade e a divulgação dela me deixa mais orgulhoso ainda. Nestes quatros anos acompanhei muitas mudanças: vi o Ginásio de Limoeiro ser Inaugurado, vi Ricardo Teobaldo ser Prefeito, vi a reforma da Praça da Bandeira, vi a nova rádio Jornal Limoeiro e tantas outras coisas em nossa cidade. Era uma longa caminhada, antes era vazio e nem se pensava em falar sobre site de noticias, o desejo era grande e a oportunidade surgiu. Sozinho montei o que hoje é o maior divulgador de Limoeiro no cyber espaço. Já passamos por diversas fases e hoje nos encontramos sólidos e amadurecidos. Somos reconhecidos como parte da cultura de Limoeiro e de sua divulgação.
Quero externar a todos o meu muito obrigado por confiarem em meu trabalho e dedicarem a mim um voto de confiança. Espero estar por aqui mais quatro anos e chegando aos quatro milhões de acessos. 



Postar um comentário

0 Comentários