Com o objetivo de proporcionar um atendimento de qualidade aos alunos e pesquisadores portadores de deficiência auditiva, os funcionários da secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro, lotados na Biblioteca Pública Doutor Cícero Barreto Coutinho da Silveira, estão participando de um Curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). A capacitação é em parceria com a Associação dos Portadores de Deficiência de Limoeiro (APDL).
De acordo com a direção da biblioteca, as aulas acontecerão todas as quintas-feiras do mês de outubro, na sede da APDL. “Por este motivo não teremos atendimento ao público na biblioteca durante esse período”, justificou o secretário de Cultura de Limoeiro, Radaméis Moura. “Estamos investindo na qualidade do atendimento aos nossos alunos portadores de deficiência auditiva. O trabalho de humanização que priorizamos vem garantindo resultados positivos e, sendo assim, estamos com o olhar para todos os segmentos da sociedade”, destacou o secretário.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.