Header Ads Widget

MAIS UMA VEZ A INCOERÊNCIA: DISCURSO X PRÁTICA



Está cada vez mais corriqueiro, trivial e até mesmo medíocre o discurso do prefeito do município de Limoeiro. Senão vejamos.
O prefeito esteve hoje, dia 22 de setembro de 2011, na rádio local para falar acerca da PREVIDÊNCIA PRIVADA, não no sentido de ser dele, que foi criada no nosso município. Logo no inicio começou afirmando que não pretende fazer política fora de época, MENTIU. Toda ação de uma administração é uma AÇÃO POLÍTICA. Citou dados numéricos para justificar a criação da referida previdência. UTILIZOU A MATEMÁTICA PARA O MAL. Porque ele não citou os casos de ASSALTOS a previdência que acontece em vários municípios, poderia citar dois: LAGOA DO CARRO E CARPINA, não muito longe de nós. Ainda segundo o prefeito todo município tem apenas dois anos para se adequar ao novo modelo, ora se temos dois anos por que não oferecer UM DEBATE AMPLO E TRANSPARENTE com todos os seguimentos envolvidos. Por que tanta pressa em aprovar o projeto? São ações desse tipo que deixa em todos nós um sinal de desconfiança. Ele resolveu fazer a despesa para depois apresentar a conta. E agora que os trabalhadores se unam para pagar. Vai apresentar toda descrição da conta numa reunião EXOTÉRICA, para que os que possam interpelar não tenham a palavra. Esquece o referido que a categoria tem representação política, talvez ele não entenda o significado político, NESTE CASO ESTOU ME REFERINDO A POLITICA SINDICAL. Existem sindicatos, confederações e centrais, que foram criados exatamente para representar todos os trabalhadores em qualquer tempo ou espaço. Portanto de quiser ser coerente com o discurso sua prática tem que outra, ABRIR A REUNIÃO PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA. Além do mais que vá participar do encontro tendo também a convicção de este projeto pode ser vetado.
O que estamos propondo a toda população é que as ações políticas sejam discutidas de forma transparente, leal, de forma ética, pois precisamos construir um Município que seja orgulho de todos.

Prof°. Marcos Silva

Direto do Meta Bronca

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É impressionante o nível da ingratidão do Limoeirense, pra Limoeiro só presta prefeitos q ñ faça nada feito os ex.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.