Até o dia 30 de setembro, a secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro estará realizando o recadastramento dos sócios leitores da Biblioteca Pública Municipal Cícero Barreto Coutinho da Silveira. Novos leitores também devem dirigir-se a biblioteca, localizada na Rua Vigário Joaquim Pinto, Centro de Limoeiro, no horário das 8h às 22h, para se cadastrar a ter acesso a um dos maiores acervos bibliográficos do interior pernambucano.
De acordo com representantes da secretaria, os interessados devem comparecer a unidade de leitura e pesquisa portando original e cópia de documento com foto e cópia do comprovante de residência. No primeiro semestre deste ano, o espaço foi reformado e adequado para a demanda existente de alunos das três redes de ensino, além de universitários. Após as melhorias, a biblioteca do município também recebeu novos livros, os quais foram catalogados e já estão à disposição dos estudantes.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.