Header Ads Widget

Aí babou!



O que ouve com a banda EVA que viria a Limoeiro-PE? Será que estão dando pra traz feito carangueijo? Que resenha é essa de banda vem e depois não vem? A população de Limoeiro se pergunta: O que ouve? Explicações por favor. Quem será que vem no lugar da Banda EVA, façam suas apostas!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aposto que tem gente que nem gosta de Banda Eva, e ainda fica falando bobagem, e que no dia vai esta no Micaeiro, curtindo o que tanto criticou...Tenho vergonha de ser Limoeirense, um povo ingrato e mal agradecido...O prefeito antigo nunca fez nem um terço do que o atual fez...Pro povo de limoeiro só presta aqueles prefeitos que nunca fizeram nada...Tomara q o prefeito atual ñ queira o segundo mandato, pra vir um que ñ faça nada, que apenas "mame" feito alguns anteriores, q hj possuem patrimónios luxuosos no litoral...

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo em parte, ele esta trabalahndo bem, mais a grana é do Governo do Estado... Outra se anunciiaram no site da Banda por qual motivo retiraram? Vai entender nossa cidade!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.