Header Ads Widget

12º FESTEL- FESTIVAL DE TEATRO DE LIMOEIRO CARTA CONVITE




“Um dia, lá no século VI a.c um corifeu chamado Téspis interrompeu de repente a celebração para declarar, alto e bom som: “Eu sou Dionísio!”. E, sem mais nem menos, começou a representar a história de Dionísio como se fosse mesmo o Deus, demonstrando alegria nos momentos felizes, chorando nas passagens tristes, descabelando-se nos trechos mais dramáticos. Com isso inventou o Teatro e passou a viajar para interpretar, sozinho as personagens das peças que escrevia.”     (Hildegard Feist)
O FESTEL busca despertar a seiva artística de todas aquelas que possuam o dom das artes cênicas, mas que por falta de oportunidade, de incentivo e de investimento promissores nas áreas sociocultural e educativo são excluídos de tal âmbito, não tendo a possibilidade de desabrochar, os seus talentos e aptidões.
Este ano o FESTEL homenageia um dos nossos filhos ilustres que muito fez por nossa educação, e sem dúvida foi e é um grande incentivador da cultura Limoeirense, desta feita a Lionarte, tem um imenso prazer em homenagear o Professor Alexandre Nunes.
Nós que fazemos a Cia. de Eventos Lionarte, sentimo-nos regozijados com a realização do 12º FESTEL, e com muita expectativa, estamos contando os dias para o grande acontecimento que marcará o reencontro do nosso teatro com a comunidade escolar, as companhias de teatro e público em geral de Limoeiro e região.

O nosso teatro está em festa!
A Lionarte também! Estamos de volta!
No Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça (Praça da Bandeira)
Você é o nosso convidado especial.

Serviço
Data: 05 a 13 de Novembro de 2011
Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça (Praça da Bandeira)
Obs.: Regulamento e Ficha de Inscrição

LIONARTE 23 ANOS
EXPLODINDO EMOÇÕES!

Postar um comentário

0 Comentários