Header Ads Widget

ROCAM/6ª CIPM prende homicida em flagrante e com a arma do crime


Policiais militares da ROCAM da 6ª CIPM, na madrugada de hoje (31), por volta das 00:20h, quando faziam rondas na área central de Limoeiro, foram informados por populares que uma pessoa tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, nas proximidades ao BAR DO GORDO, localizado à Av. Severino Pinheiro. Os policiais deslocaram-se para o local e confirmaram que Edinilson Francisco da Silva, 47, fora abatido com seis disparos.

Incontinentes e de posse das informações colhidas no local do crime, iniciaram buscas nas imediações, e numa ação rápida em menos de cinco minutos conseguiram prender o elemento Ivan Geraldo Marinho Barbosa, 44, vulgo "Ivan Segurança", que tentava fugir pela Rua da Linha. Na abordagem policial, Ivan, que confessou ser segurança a mais de 15 anos, foi encontrado em sua cintura a arma com a qual cometera o crime, um revolver calibre .38, com seis munições deflagradas e no bolso da calça mais três munições calibre .38 intactas.
Logo após receber voz de prisão, o elemento informou que estava bebendo com a vitima e praticou o crime porque, todas as vezes que se encontrava com a vitima, o mesmo lhe taxava de homossexual, e segundo o mesmo, na data de hoje não suportou mais os insultos e descarregou o revólver na pessoa do Edinilson, alvejado por seis disparos morreu em via publica.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo em seguida encaminhado para o Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra.
Fonte: Aqui Noticias

Postar um comentário

0 Comentários