Header Ads Widget

Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM em conjunto com agentes da SERES realizam revista na penitenciaria DR. Enio Pessoa Guerra em Limoeiro‏




No dia 29 de agosto de 2011, por volta das 17:30, iniciou-se uma revista no pavilhão da triagem da Penitenciaria Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, o diretor do estabelecimento prisional Henrique Douglas S. Gomes, coordenou uma equipe de 07(sete) agentes penitenciários, o 1º Ten PM Suassuna, comandou a equipe do Gati da 6ª CIPM e ainda contaram com o apoio da equipe de policiais da operação malhas da lei da ais 16.

Durante a revista que durou cerca de 2 horas foram encontrados os seguintes materiais: 07(sete) aparelhos de telefone celular; duas baterias de aparelho de telefone celular; 03(três) carregadores de aparelhos de telefone celular; 01 fone de ouvido; 05(cinco) chips da operadora TIM; 03(três) gramas de acido bórico; 01 trouxinha de cocaína; 05(cinco) gramas de maconha; 04(quatro) chuchus(faca artesanal); 01 faca e 20 colheres de metal.
A revista aconteceu tranquilamente e os materiais apreendidos, ficou a disposição da SERES para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Aqui PE

Postar um comentário

0 Comentários