Header Ads Widget

Falta de atenção ou irresponsabilidade do motorista?

Semana passada alguns amigos Blogueiros, questionaram essa obra feita próximo ao hospital por ter sido feita pelo menos três vezes, eu não questiono isso porque na verdade e um problema causado por estouramentos de cano que é de domínio da COMPESA, mas o que mim deixa às vezes indiguinado é a forma como é tratada a coisa Publica.


     
Houve um concerto feito na ultima sexta feira e hoje segunda feira já não é respeitado o tempo de cura que é necessário para que a calçada fique dura o suficiente para o estacionameto de veículos. Alguns motoristas insensatos e desavisados quando não encontraão barreiras que o impeçam de passar por cima do calcamento, simplesmente inguinoram que esse serviço, custou o dinheiro dele mesmo e estacionam em cima do calçalmento. A empresa que executou o serviço por outro lado, não colocar as barreiras de proteção que evite certos tipos de arbritariedades.

    

Os companheiros Blogueiros e toda uma população terão motivo de sobra para falar sobre o descaso com que esta sendo tratado nosso dinheiro.Dinheiro esse que é pago através de impostos, pois do jeito que vai certamente terá de ser refeito, o concerto bem antes mesmo que se possa ser aberto a via para transitação veiculo naquele local.



Por Jair Ferreira e correção de Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários