Header Ads Widget

Departamento de Esportes define tabela da I Copa Limoeiro de Futebol


No próximo sábado (20) a bola vai rolar para I Copa Limoeiro de Futebol. A prefeitura de Limoeiro, através do departamento de Esportes está nos últimos ajustes para o apito inicial. A competição reunirá 24 clubes (cidade e zona rural) e mais de 500 atletas. A abertura solene acontecerá às 18h, no Estádio José Vareda, com o desfile das delegações participante e a partida de estréia entre Vitória da Vila Mendes X São Paulo do Loteamento Santo Antônio.
De acordo com o diretor de Esportes Seráfico Neto, todas as partidas serão realizadas no “Varedão” com portões abertos. “Nossa proposta é levar entretenimento aos atletas e aos torcedores. Vamos congratular o esporte amador de Limoeiro com um evento organizado, onde o respeito e a disciplina estejam presentes no campo e na arquibancada”, destacou Seráfico.
O departamento também divulgou oficialmente a tabela da competição. As partidas serão realizadas em rodadas duplas, aos sábados (noite) e domingo (manhã). “Já definimos todos os jogos da primeira fase, assim como as datas das fases finais. Serão mais de três meses de muita emoção”, avaliou o diretor.

Veja a tabela oficial da Copa Carpina




Postar um comentário

0 Comentários