Propaganda

Últimas Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ENERGIA ELÉTRICA


Foi realizada nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal, uma audiência pública sobre o problema das inúmeras reclamações envolvendo o serviço de energia elétrica em nossa cidade. Estiveram presentes representantes da CELPE e da Prefeitura Municipal de Limoeiro, que tiraram dúvidas dos que estavam na Câmara. Os vereadores reclamaram que muitas vezes, fazem solicitações à CELPE e não são atendidos, o que faz muitas vezes, eles levaram a culpa pelo problema.

Estiveram presentes os vereadores Zé Nilton (PTB, foto), Thiago Cavalcanti (PSDB), Kiko Maciel (PR), Daniel do Mercadinho (PSDB) e Zélia de Ribeiro do Mel (PR).

A audiência, que estava prevista para 15 horas, começou pouco antes das 16 horas, e o vereador e presidente da casa, Zé Nilton, presidiu a audiência, e foi logo mostrando um slide com várias localidades de Limoeiro que estão sem energia elétrica, principalmente na zona rural. O vereador Thiago questionou como se poderia resolver o problema de várias quedas de energia.  Já os vereadores Kiko Maciel e Zélia de Ribeiro do Mel destacaram que muitas vezes, funcionários da CELPE abusam da autoridade, cortando luz da casa dos inadimplentes, sem sequer fazer qualquer pergunta. Já Daniel destacou os loteamentos clandestinos.

O vereador Thiago pediu que fosse realizado um mutirão para a colocação de luminárias. Luís Paulo, que representava a CELPE, porém, disse que o mutirão já estava em prática.

Depois, vários representantes de bairros e associações solicitaram diversas melhorias por parte da CELPE.

A audiência terminou após as 19 horas, mas nenhum representante da CELPE quis falar com a Imprensa presente. 
 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.