Header Ads Widget

A UNIÃO COM O POVO FAZ A NOSSA FORÇA





O vereador José Nilton Cavalcante tem mostrado harmonia nos trabalhos da Casa Agripino de Almeida. Com apenas seis meses na presidência da Câmara Municipal ele tem dado continuidade em muitas coisas que estavam paradas,o vereador conta com uma equipe reforçada e tem atendido a população limoeirense incansavelmente.
Com um número expressivo de requerimentos apresentados e aprovados, conseguiu ser premiado três vezes, tendo o reconhecimento apresentado à mídia e à imprensa em geral. Recentemente foi contemplado com a medalha Imperador Dom Pedro II, concedida pelo Instituto Tiradentes, a qual lhe deu o título de vereador mais atuante no município.
A sua preocupação com a saúde da população está sempre em primeiro lugar na sua campanha, para isso, desde o início disponibiliza ambulâncias para o transporte de pessoas enfermas para os hospitais da região circunvizinha. Desde as crianças aos idosos tem dado atenção especial através da solicitação do Projeto Academia das Cidades, que tem servido como o espaço mais adequado para os exercícios físicos e o lazer de todos. Nem o dia amanhece e a população já está de pé fazendo as suas caminhadas.
Conhecedor dos problemas sobre a ordem e a segurança, tem procurado soluções objetivas e na educação tem dispensado apoio constante. A contratação da estudante de Rádio e TV Silvana Ferreira de Almeida foi uma das grandes contribuições às escolas em geral, pois, através do seu apoio na Escola Estadual Pe. Nicolau Pimentel tem evidenciado em rede mundial a nossa cidade pelo novo projeto Rádio TV Professor Menezes.
Na cultura da cidade tem promovido inúmeras apresentações através da Associação de Moradores da Cohab. O Palhoção da Cohab tem movimentado parte da economia da cidade e desde o início promovendo o trabalho dos artistas da nossa terra.
O apoio e o respeito às diferentes crenças do nosso povo tem feito de sua imagem e do seu nome um orgulho para aqueles que ajudam a construir uma comunidade de fé.

Texto de:Silvana Ferreira de Almeida (estudante de Rádio e TV)


Foto do Certificado




Postar um comentário

0 Comentários