Header Ads Widget

Apelo urgente


Recebi por e-mail e comentário do site um apelo do leitor, Alessandro da Silva Araújo,  pedindo ajuda para uma pessoa doente e com sérios mentais e que necessitam de ajuda e os familiares não sabem mais a quem recorrer. Se não pedimos ajuda aos governantes a quem vamos pedir?
Vejam na integra o texto que nossa reportagem recebeu e está disponibilizando para que todos possam ler e tirar todas as suas conclusões.

Bom dia meu caro Wanderley, sei de sua imparcialidade e seriedade por isso resolvi postar no seu blog algumas denuncias para você apurar, tenho um irmão que reside em Limoeiro com os meus pais, ele tem problemas mentais graves, dia sim e dia não costuma dar crise nele de chegar aos extremos de querer se matar e querer destruir tudo que tem a sua frente, os meus pais já cansado de lidar com essa situação por sua vez chama a polícia que o leva até o hospital, chegando lá não tem psiquiatra só tem clínicos e os médicos que lhe atende fala que não pode encaminhá-lo para um especialista para que possa interná-lo alegando que os hospitais estão cheio, eu não consigo entender assim como tem o meu irmão tem outros na mesma situação correndo risco de vida, quero que fique bem claro que se acontecer alguma coisa com o meu irmão ou com os meus pais eu vou processar o prefeito, governo, ou seja, lá quem for à máquina pública fala que não tem especialista nos hospitais, que falta saneamento básico para a população, mas faz festa para cobrir as coisas erradas que tem no nosso município, peço sua ajuda para cobrar mais no seu blog dos nossos governantes, ou se souber algum canal que eu possa usar, por favor, me avise.

Agora nós do Coisas da Vida e os familiares pedem que as  autoridades responsáveis tomem alguma atitude com relação a este fato. Para entrar em contato com o leitor Alessandro da Silva Araújo que nos enviou o pedido eu disponibilizo oe-mail do mesmo para que vocês possam entrar em contato com ele.

e-mail: alessandrosaraujo@globo.com 

Foto meramente ilustrativa e não tem nada a ver com a pessoa mencionada no texto

Postar um comentário

0 Comentários