Header Ads Widget

Comunidade de Ribeiro do Mel celebra os 90 da Festa de Santa’Ana



No período de 21 a 24 de julho, a Comunidade de Ribeiro do Mel, na Zona Rural de Limoeiro, estará vivenciando os 90 anos da Festa de Santa’Ana, padroeira da Fazenda Ribeiro do Mel. Este ano, o tema trabalhado será “Santa’Ana, 90 anos anunciando e testemunhando a vida”. A comemoração se divide entre o religioso e profano; e contará mais uma vez com o total apoio da prefeitura de Limoeiro.
A programação religiosa começa com o tríduo e a alvorada festiva, no dia 21. Diversas pastorais, grupos jovens, padres e louvores dos municípios de Limoeiro, Surubim e Passira participam das comemorações, que seguem até o dia 24, com a tradicional procissão.
Na área cultural, a prefeitura está garantindo toda a infraestrutura, além das atrações, que se apresentam na noite do sábado, dia 23. A partir das 21h, o cantor Plínio Rodrigues abre a festa, com o seu estilo forrozeiro e seresteiro – trazendo em seu repertório canções inesquecíveis do seu tio, o saudoso Toinho de Limoeiro. Em seguida, a banda Swing da Terra promete muita animação para os moradores e visitantes.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários