Header Ads Widget

Um mega showzaço com uma superestrutura para receber a maior dupla sertaneja do Brasil





Dia lindo, noite calma e tranquila para receber um mar de gente que veio a Limoeiro para prestigiar os cantores Zezé de Camargo e Luciano que prometiam ser o show do ano em Limoeiro e região. Logo cedo os amentes da dupla e da boa música sertaneja tomaram seus lugares em frente ao palco para não perderem um só instante deste show que ficará para historia. Enquanto a banda da dupla ia se arrumando o povo curtia a passagem de som e a cada acorde dos instrumentos o povo soltava a voz mesmo sem os cantores.




Já passam das 23 horas e o mar de gente se forma rapidamente e já não é mais possível avançar para frente do palco. Esta já era a hora de procurar um lugar e não mais sair de lá. Tudo servia de base para encostar as costas; armação da mesa de som, postes de iluminação publica e até a copa das arvores serviram de apoio para quem não queria ficar sem uma visão privilegiada. Já passa da meia noite e abanda de Zezé e Luciano já deram os retoques finais o telão em HD e o painel eletrônico na lateral do palco já estavam prontos. O canhão de Luz apontado para o palco só a espera do Locutor Gonsalves Filho para anunciar que a dupla iria dar inicio a show. Mais ou menos 23 horas eles deram uma entrevista coletiva aos jornais e TVs que estavam presente ao evento.




Quanto mais à hora passava mais a Avenida se enchia e cada instante a multidão delirava ao som de um acorde ou um feixe de luz no palco. Precisamente a uma da madruga o locutor oficial dos festejos juninos, Gonsalves Filho, anunciou que iria começar o show de Zezé, Lu e banda. A partir deste momento o romantismo tomou conta da festa e aquele coro entoou por toda a extensão da Praça da Bandeira e da Avenida Severino Pinheiro. A cada musica cantada pela dupla a mulheres suspiravam e deliravam nas asas de Zezé de Camargo e Luciano. Foram sucessos novos e sucessos que os consagraram na senário sertanejo nacional. Parecia que havia sido ensaiado há décadas, pois as canções estavam na boca do povo e era do camarote até o fim da avenida uma só voz em um só coração.




Os camarotes sempre badalados recebiam atrações de nossa cultura nacional que vinham só para ver sum show de alto nível. Depois de cantar inúmeros de seus sucessos e o nosso estimado prefeito, Ricardo Teobaldo, deu um mine discurso e pediu para a dupla cantar mais um pouquinho. Isso foi tudo que os limoeirense queriam, pois afinal de contas cada instante ao lado da dupla fazia realmente cada instante deste dia valer a pena. Depois de mais ou menos duas horas a dupla deu seu até logo final e se despediu da Princesa do Capibaribe com o desejo de retornar a nossa amada Limoeiro. A dupla foi agraciada com dos trios nordestinos (bonecos de talhado em madeira) que foi feito pelo artesão Bolinha que é limoeirense. A saída dupla foi tranquila, a não ser no último instante em que teve um empurra-empurra. O cantor Luciano foi o primeiro a sair em um carro fechado e escoltado por duas motos da guarda municipal. O cantor Zezé ainda parou para cumprimentar seus fãs e dá um instante de atenção. Logo após ele entrou em outro carro de vidros fumê e também escoltado por duas motos da guarda municipal seguiu seu rumo. Quem ficou vai levar para sempre dentro da memoria um show inesquecível e de muito romantismo.

Foto, vídeo e texto por Márcio Wanderley.

Postar um comentário

0 Comentários