Header Ads Widget

Tem mais forrozão na COHAB-Velha neste sábado dos namorados.

Ornamentação em retoques finais

Aconteceu na noite do último sábado 4 de Junho o inicio dos festejos junino da comunidade da COHAB e vai continuar para celebrar os três santos juninos. Neste sábado (11) véspera dia dos namorados terá muito mais forrozão e continuará neste domingo dia dos namorados para animar os moradores e visitantes.

A Diretora do CERu, Ana Xavier dando aquela ajuda

A reforma esta a todo vapor e um verdadeiro time esta pintando e restaurando alguns objetos usados na última decoração. A pintura do palhoção esta de vento em polpa. Augusto (Som), Lucas e Bergue estão dando conta do recado e pelo visto esta ficando um brinco. A Diretora do CERu, Ana Xavier e seu marido também vieram dar aquela força.

 Estrutura sendo montada


O vereador Zé Nilton mais uma vez mobilizou uma grande equipe de profissionais para oferecer entretenimento para a comunidade. Os artistas musicais já afinam os instrumentos e as vozes que animarão as noites.
É com trabalho duro que eles levam a você uma festa de qualidade feita com muito carinho. Vai ser forro até umas horas. Venham todos apreciar e prestigiar uma festa que é minha, sua e de todos nós. A COHAB te espera de braços abertos.
A noite esta agradavel e os rapazes aproveitando para dar aquela pintadinha e aquela ageitada para tornar tudo bonito aos olhos de quem ver.

 Bergue dando aquele grau nas grades

Em entrevista a nossa reportagem o amigo e colaborador do evento, Lucas, contou sobre o evento e pelo que pudemos ver ele ama o que faz e realmete se entrega de corpo e alma e este evento.
Lucas pintando o Palhoção da COHAB
Foto e texto: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários