Header Ads Widget

Palhoção da Cohab "pega fogo" em noite de sábado dos namorados





Em clima de muito forro que os limoeirenses foram prestigiar o São João da comunidade da COHAB-Velha. O forro pé de serra rolou a vontade e todos os presentes se deliciaram e dançaram bem agarradinhos afinal era a comemoração pelo dia dos namorados. Os casais davam um verdadeiro espetáculo no dance e o locutor Sergio Baracho fazia com maestria as honras da casa. As barracas lotadas de gente bonita faziam desta festa uma festa a parte. Este que é um evento já tradicional do nosso calendário festivo não poderia ser mais bonita. Aos arredores do Palhoção as bandeirinhas balançavam como se estivessem a dançar com o ritmo quente do Forro pé quente e depois de Maurinho.
A chuva teimava em estragar a festa, mas o povo queria mesmo era forrozar e não importava se com ou sem chuva. Os beijos e juras de amor rolavam a solta no Palhoção e os casais eternamente apaixonados iam entre juras e beijos dançando para Santo Antônio. Um trabalho magnifico que você não vê foi feito com a união de todos e o resultado final ficou o que vocês puderam ver.
Trabalhando com união sempre sai coisa boa, pois o que é feito de coração ficar bom demais. Hoje domingo ainda tem mais festa na COHAB e você mais uma vez é nosso convidado. Seja sempre bem vindo. Nós que fazemos o Coisas da Vida apoiamos projetos como este. Parabéns a todos pelo belo trabalho realizado na COHAB.

Veja o vídeo da pré produção do Palhoção da COHAB





Postar um comentário

0 Comentários