Header Ads Widget

O São João de Limoeiro esta indo a todo vapor

Avenida Severino Pinheiro sendo ornamentada


Já esta sendo armado nas imediações da Praça da Bandeira o palco principal que abrigara atrações como: Fabio Junior e Zezé de Camargo e Luciano. Os tapumes que rodeiam a praça foram retirados para aumentar o tamanho do palco, mas já foram repostos no lugar. Toda Avenida Severino Pinheiro já esta ornamentada e só necessitando de alguns ajustes. A cidade já respira o clima de São João e o que mais se comenta na cidade é a vinda de Zezé e Luciano. Já se especulam lugar aonde a dupla vai se hospedar e comer, muitos não vêem a hora do espetáculo começar e pelo visto vai ser algo nunca visto antes em nossa Princesa do Capibaribe.

Palco Principalsendo montado

Serão várias cidades em uma só e todos unidos em prol de uma única causa; ver Fabio Junior e Zezé de Camargo e Luciano. Para quem pretende trafegar pela Avenida Santo Antônio sentido Praça terá de mudar seu percurso habitual. Com a montagem do Palco a Avenida ficou fechado para o sentido Praça Avenida. Todo o tráfego de veículo foi desviado para a Avenida Francisco Atelano (conhecida como Rua da Mangueira). A nossa estimada Praça da Bandeira que completa este mês de junho seu 1º ano de obra pelo visto não será aberta para que a população possa assistir mais confortavelmente aos shows por lá programados. 

 Praça da Bandeira aberta para aumento do Palco

Se a mesma continuar fechada nós iremos ficar igual atum em lata. O que vai vir de gente nos prestigiar não é brincadeira e com essa praça fechada vai ser um perrengue só. Vamos então aguardar para ver no que vai dar todo este festejo Junino.

Fotos e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários