Header Ads Widget

Noite de muita festa neste dia 24 de junho, dia de São João





Orlando Monteiro no Palhoção Seu Geraldo


Foi com muita euforia que os limoeirenses, as cidades circunvizinhas, gentes de outros estados vieram conhecer o que a cidade do Coronel Chico Heráclio tem de melhor. Novamente os parques lotados e a “Monga” ainda impressionado muita gente. As quadrilhas arretadas de boa dançavam e bailavam com uma graça e leveza que dava gosto de ver. Nossa cultura era mostrada a todos os presentes nesta grandiosa festa. O forro estilizado Orlando Monteiro acolhia os visitantes que adentravam na metade da Avenida Severino Pinheiro, mas precisamente do Palhoção Seu Geraldo




A população caindo no forro ao som de Orlando Monteiro


Mais a frente o trio com a Banda Alta Pressão arrochando o nó e botando os visitantes e os limoeirenses para dançar agarradinho. Quem queria ver o show dos artistas Zezé de Camargo e Luciano teve de chegar cedo para poder ver os cantores de perto. Foi um mar de gente que tomou conta da Praça da bandeira e se estendeu por toda a Avenida Severino Pinheiro.








Zezé de Camargo e Luciano em Show na Praça da Bandeira


Depois do show dos rapazes foi à vez da Débora Ramalho, filha da nossa estimada paraibana Elba Ramalho, que cantou e encantou com musicas do forro da atualidade. Com as canções de Avião do forro entre outros ela fazia todos os momentos finais do final da festa valer realmente a pena. Neste sábado haverá mais forrozão para todos de Limoeiro e região.

Fotos e texto Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários