
Um dos homens condenados pela Justiça por participar do famoso assalto ao Banco Central de Fortaleza (CE), em agosto de 2005, foi preso em Limoeiro, Agreste pernambucano, quando tentava roubar caixas eletrônicos da agência Santander. Marcos de França estava em liberdade condicional e circulava no município com comparsas.
O grupo, formado por Alfredo Miguelângelo Laganaro, 34 anos, Alexandre Santos Lima, 32, e Fabrício Silva Lopes, 28, foi autuado em flagrante. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas e resolveu abordar dois veículos parados em frente à agência que os quatro tinham acabado de invadir. Dois foram detidos no local. Os outros tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados.
Os acusados foram apresentados na manhã de ontem na sede da Polícia Civil, na Boa Vista, área Central do Recife. Com a quadrilha foram encontrados três furadeiras, várias brocas, um computador portátil, 17 celulares, joias, nove cartões de crédito, além de adesivos com o símbolo de deficiente físico. Dois carros também acabaram apreendidos. Todos os envolvidos seguiram para o Centro de Triagem Cotel, em Abreu e Lima, Grande Recife.
jconline.ne10.uol.com.br
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.